TomTom faz vídeos publicitários chocantes

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

A mais recente campanha publicitária dos GPS TomTom tem o ator-ícone inglês John Cleese em um papel cômico e, angustiante, como um motorista impaciente.
Cleese, mais conhecido por seu trabalho com a trupe de comédia Monty Python, interpreta um homem preso no trânsito com a filha de 20 e poucos anos.

A campanha publicitária da TomTom, projetada pela pool Amsterdam’s Pool Worldwide, tem como slogan “I Want to Break Free” e destaca motoristas presos nas armadilhas desagradáveis e sem cerimônia de engarrafamentos diários.

O anúncio em seguida, mostra Cleese em uma gama de diferentes trajes (empresário, trabalhador da construção civil, etc) cantando a música de celebração e declarativa “I Want to Break Free”.

O anúncio deve ser visto por qualquer verdadeiro fã da trupe de Monty Python e quem gosta de ver John Cleese comportando-se como um rabugento anti-social.

Veja os anúncios abaixo:

Gostou deste artigo? Agradeça divulgando:Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Você pode gostar...

Tem algo a acrescentar? Compartilhe nos comentários.